Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As policiais militares do Paraná foram homenageadas ontem (06) durante a seçãoda Assembleia Legislativa do Paraná. O evento, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, reuniu várias profissionais de diferentes áreas, e a homenagem à PM foi uma sugestão da Comissão de Defesa Contra a Violência à Mulher.

“É uma grande honra poder representar todas as mulheres da corporação. Porque somos profissionais, filhas, irmãs, esposas, mães e sempre temos várias funções que precisam ser reconhecidas. É gratificante poder estar aqui em nome da nossa instituição recebendo esta homenagem”, disse a tenente-coronel Alexandra Ramos de Santos.

Todas as profissionais receberam um diploma e um buquê de flores em homenagem à data, além de um laço branco representando o tema da comissão que é “Todos pela Paz”. 

A deputada Mara Lima destacou a importância do papel da mulher na sociedade e a luta diária que todas passam em busca de respeito e igualdade.

Também estiveram no evento, representando a PM, a major-dentista Letícia Chun Pei Pan; a capitão Dalva Rosane Felipack; as soldados Daniele Santos, Vanessa Quareli Azevedo e Jéssica Pogan Lima.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.