Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As policiais militares do Paraná foram homenageadas ontem (06) durante a seçãoda Assembleia Legislativa do Paraná. O evento, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, reuniu várias profissionais de diferentes áreas, e a homenagem à PM foi uma sugestão da Comissão de Defesa Contra a Violência à Mulher.

“É uma grande honra poder representar todas as mulheres da corporação. Porque somos profissionais, filhas, irmãs, esposas, mães e sempre temos várias funções que precisam ser reconhecidas. É gratificante poder estar aqui em nome da nossa instituição recebendo esta homenagem”, disse a tenente-coronel Alexandra Ramos de Santos.

Todas as profissionais receberam um diploma e um buquê de flores em homenagem à data, além de um laço branco representando o tema da comissão que é “Todos pela Paz”. 

A deputada Mara Lima destacou a importância do papel da mulher na sociedade e a luta diária que todas passam em busca de respeito e igualdade.

Também estiveram no evento, representando a PM, a major-dentista Letícia Chun Pei Pan; a capitão Dalva Rosane Felipack; as soldados Daniele Santos, Vanessa Quareli Azevedo e Jéssica Pogan Lima.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL