Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (28) a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) assinou Convênio de Cooperação de Prestação de Serviços com a Caixa Econômica Federal. Atualmente 51.465 empresas da base da Fecomércio já estão com seus dados analisados e com linhas de créditos pré-aprovados.

A Caixa disponibilizará R$ 1 bilhão e meio para investimento, conta-corrente, cesta de serviços, desconto de títulos, convênio de folha de pagamento com taxas diferenciadas em relação ao mercado.

O convênio que tem validade de um ano dará preferência para as empresas da base da Fecomércio em uma série de benefícios, como o Girocaixa Recurso PIS - linhas destinadas a capital de juro, mas com recurso limitado; e o PROGER – linha de crédito, instituída pelo Ministério do Trabalho, utilizando os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador.

Vale lembrar que a contratação das operações de crédito estarão sujeita a disponibilidade de recursos; aprovação e análise cadastral. Para mais informações basta dirigir-se à Caixa Econômica mais próxima.

Participaram do lançamento o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin, dentre outras autoridades.

Fernanda Ziegmann/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.