Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 10ª edição da Campanha do Brinquedo do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR acontece no período de 01 de outubro a 10 de dezembro deste ano, tendo como tema “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”. A ação é realizada em parceria com os sindicatos filiados à entidade, além do Instituto GRPCOM, RPC e Exército Brasileiro. Neste ano, o mote reforça o valor inestimável da vida nas pequenas coisas, como o sorriso de uma criança conquistado pela solidariedade.

As doações podem ser feitas nos postos de arrecadação distribuídos nas unidades de serviço do Sesc e do Senac PR, em 32 cidades do Paraná, assim como nas empresas parceiras do comércio de bens, serviços e turismo do estado, sedes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e sindicatos filiados.

As doações de brinquedos novos e usados (em boas condições) serão destinadas às crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas por instituições sociais.

Desde o início da campanha em 2009, foram arrecadados 397.936 brinquedos, que beneficiaram 994 instituições sociais em todo Paraná. Em 2017, ano recorde da campanha, 84.702 brinquedos foram destinados a 209 instituições diferentes.

Neste ano a Campanha do Brinquedo conta com o apoio do Grupo GRPCOM, CCR Rodonorte e URBS.

Para mais informações, no telefone 0800 643 6346, ou no site da campanha.

Cássia Ferreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.