Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento reunirá lideranças de diversos partidos e movimentos no Centro de Eventos DomZu

O futuro do estado depende da construção de um programa político que ultrapassa as barreiras partidárias e que coloque o povo paranaense em primeiro lugar. Com esse objetivo, nesta quinta-feira, 23 de setembro, será lançada a Caravana Requião, em Francisco Beltrão, a partir das 19h30, no Centro de Eventos DomZu (Rua Santa Bárbara, s/nº - Bairro São Miguel).

O evento contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o primeiro de uma série de encontros presenciais. A Caravana Requião percorrerá todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

O movimento plural e suprapartidário é organizado desde fevereiro, com encontros virtuais propostos pelo ex-senador Roberto Requião e com auxílio do deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT Paraná.

Para o deputado Arilson, esta é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer. “Podemos contar novamente com um Estado forte e provedor, que busque garantir vida digna através de emprego, serviços públicos de qualidade e valorização do ser humano e da cidadania. Já experimentamos este Estado, durante a gestão do Requião como governador”, destaca.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. "É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná."

Milton dos Santos Ribeiro Júnior/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.