Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A metodologia empregada pelo Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar) para realizar pavimentação de ruas e avenidas será demonstrada, na prática, na próxima sexta-feira (14) na cidade de Loanda. O evento é voltado especialmente para prefeitos, vereadores e lideranças municipais que ainda não conhecem o sistema.

O Cindepar vai promover a visita técnica, com demonstração do funcionamento do maquinário, após encontro de lideranças políticas que será realizado, às 8h30, no Cine Teatro Guanabara, na Avenida Desembargador Munhoz de Melo, 1417. Além de autoridades regionais, já confirmou presença, dentre outros, o deputado federal Alex Canziani (PTB).

Hoje o Cindepar congrega 135 municípios de várias regiões do Estado. Segundo o diretor-executivo do consórcio, Arquimedes Ziroldo (foto), o objetivo é justamente expandir a proposta de trabalho da entidade, que hoje não se atém apenas a programa de recapes asfálticos: “Também promovemos cursos de capacitação para servidores públicos, realizamos determinados fretes para prefeituras e, em breve, vamos começar a fabricar tubos de concreto para implantar redes pluviais”, destaca.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.