Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está disponibilizando o aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser utilizado em dispositivos móveis como tablets e celulares do tipo smartphone. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

O cliente poderá atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

O presidente da Sanepar explica que, com o Sanepar Mobile, a Companhia espera agilizar o atendimento, aumentar a satisfação dos clientes, reduzir custos operacionais e diminuir a demanda do atendimento telefônico e presencial.

“O aplicativo foi criado por empregados, dentro da Sanepar, buscando melhorar os processos de relacionamento com o cliente. A intenção é a de que o contato, de maneira digital, esteja ainda mais à mão do cliente, com a facilidade, proximidade e agilidade que permitem um aplicativo em um celular ou tablet. É a Sanepar ao alcance de um toque na tela do dispositivo”, disse.

COMO USAR - O acesso aos serviços é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso será feito pelo síndico ou outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.