Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em menos de 24 horas duas pessoas perderam a vida na PR 537, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e Florestópolis e ao que tudo indica, devido às péssimas condições da via. Esse foi o tema do pronunciamento do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) na sessão da Assembleia Legislativa ontem (18).

O deputado lamentou profundamente as mortes e cobrou do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), as providências para a manutenção da via e sobre a qualidade do asfalto que ele mesmo havia solicitado por meio de dois requerimentos aprovados na Assembleia.

“Nós fizemos o pedido, outros deputados também o fizeram, os moradores, os vereadores dos municípios da região todos solicitaram, mas não houve resposta formal do DER e mais, após o acidente de ontem, o DER fez um tapa-buraco nas proximidades para evitar questionamentos”, ressalta o deputado.

Cobra Repórter lembra que aprovou dois requerimentos ao DER, um solicitando explicações sobre a qualidade do asfalto utilizado para recuperação da via feita no ano passado que, em menos de um ano se deteriorou, e outro, aprovado em 21 de novembro, pedindo a recuperação da via.

“Pela vida das pessoas, solicitamos ao DER que faça um serviço descente. Essa falta de manutenção está ocorrendo, não só neste trecho, mas no que liga Florestópolis a Centenário, Porecatu e Centenário, Bela Vista a Alvorada do Sul, ou seja, diversas vias na região e para todas já solicitamos providências. Quantas pessoas ainda terão que morrer para que providências sejam tomadas?”, questionou.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios