Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, que deixou dez mortos, trouxe à tona a questão da falta de segurança para o funcionamento dos alojamentos de atletas de base do futebol brasileiro. A tragédia aconteceu na madrugada do dia 08 de fevereiro, quando um incêndio ocorreu em uma parte que servia de alojamento para as categorias de base do time.

Preocupado com a segurança de jovens atletas no Paraná, o deputado Cobra Repórter (PSD) apresentou, esta semana, um requerimento, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para que o Governo do Estado e Corpo de Bombeiros façam vistorias nos Centros de Treinamento e Alojamentos dos Clubes de Futebol.

Segundo o deputado, “nossos jovens têm que ter condições dignas enquanto estiverem sob a responsabilidade dos clubes. Vamos reforçar a necessidade de mais proteção às crianças e adolescentes no futebol”.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.