Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), está solicitando aos integrantes da bancada de deputados federais eleitos pelo Paraná, apoio para a aprovação do Projeto de Lei nº 5.881/2019, que obriga aos planos de saúde a realizarem exames laboratoriais solicitados por nutricionistas.

“Tenho recebido várias solicitações de nutricionistas que relatam as dificuldades com seus diagnósticos e tratamentos, porque os planos de saúde, e nem mesmo o SUS, realizam os exames solicitados por eles. Estes exames complementares são fundamentais para que possam realizar seus tratamentos com sucesso”, afirma o deputado.

Cobra Repórter destaca ainda que isso se trata de desrespeito ao Direito do Consumidor, que paga o plano de saúde para ter acesso integral a exames laboratoriais.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.