Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 10 mil candidatos farão neste domingo (7) as provas do concurso público da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), que serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. O concurso é para contratação e/ou formação de cadastro de reserva de 24 cargos, sendo 16 para profissionais de nível superior com formação em Administração, Economia, Contabilidade, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Marketing, Comunicação Social, Secretariado Executivo, Biblioteconomia, Engenharia de Produção, Mecânica, Civil, Elétrica, Eletrotécnica, Ambiental, Química e Direito, e oito cargos para técnicos de nível médio ou pós-médio.

As provas serão aplicadas no período da tarde, de forma simultânea nas três cidades, com início às 14h. A duração será de quatros horas, incluído o tempo para preenchimento das Provas Objetiva, de Redação e Discursiva. Os endereços e horário de fechamento dos portões de acesso aos locais de prova são informados no documento de confirmação de inscrição, disponível na área restrita ao candidato, no site da UTFPR.

O concurso terá validade de dois anos e os candidatos que forem contratados serão convocados de acordo com as normas publicadas no edital. A remuneração mínima é de R$ 3.253,42 podendo chegar a R$ 7.480,00, de acordo com o cargo.

Redação: J.U informações AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL