Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalhando ininterruptamente desde a manhã desta quarta (26), as equipes da Copel restabeleceram, até as 18h, o fornecimento de energia de quase 90% dos domicílios afetados pelo forte temporal que atingiu todo o Estado. 

No momento, 34 mil domicílios permanecem sem energia em todo o Paraná. Em Curitiba, são mil domicílios, uma redução de 98% em relação ao número do início da manhã. 

Mais de 1.000 profissionais da Copel, dentre eletricistas e técnicos, trabalham em todo o Estado para restabelecer o fornecimento de energia interrompido pelo forte temporal que atingiu diversas regiões na madrugada desta quarta-feira. 

A previsão é que a situação seja normalizada e a energia restabelecida na noite desta quarta. Para fazer o conserto, as equipes da Copel precisam reconstruir partes da rede, destruída pelo vento forte e pela queda de galhos e árvores. 

Em algumas situações, há também dificuldade de acesso aos locais dos problemas, especialmente na área rural.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.