Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel recebeu na noite desta quinta-feira (17), em Porto Alegre (RS), o prêmio de Maior Empresa do Paraná, no levantamento "500 Maiores do Sul", realizado pela Revista Amanhã. “É mais um reconhecimento importante para a nossa empresa, num ano de muitos prêmios em todas as áreas”, disse o presidente Luiz Fernando Vianna.

A Companhia foi representada no evento pelo diretor de Relações Institucionais, Cristiano Hotz, que levou uma equipe de empregados para a premiação. “É uma forma de homenagear a todos os copelianos pelo excelente trabalho e pela dedicação à Copel”, afirmou Hotz.

Acompanharam o diretor no evento os empregados Paulo Chang Chao, Ben Hur Gabardo, Cleber Dantas de Oliveira, Jorge Barbosa Pinto, de Curitiba, e os eletricistas Anderson Caro Ledesma (Cascavel), Juliano Cesar Cipriano Dias (Fazenda Rio Grande) e Rodrigo Stelle (Palmeira). 

No ranking da Região Sul, a Companhia também foi reconhecida como maior empresa pública, maior do setor elétrico, quarta maior entre todas as listadas e quinto maior lucro líquido em 2015.

O setor público do Paraná conta ainda com as duas empresas listadas no ranking como líderes setoriais, no segmento de serviços públicos: a Sanepar, a maior do segmento, e a Ceasa – ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, como mais rentável do segmento de serviços públicos.

CRITÉRIOS – O ranking é elaborado a partir de um indicador exclusivo criado pela consultoria PricewaterhouseCoopers e a Revista Amanhã, chamado Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que considera o patrimônio líquido, receita líquida e lucro das empresas.

Promovido há 26 anos, o prêmio da Revista Amanhã se consagrou como um reconhecimento às empresas que mais crescem, desenvolvem e inovam nos estados do Sul.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.