Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel recebeu autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para investir R$ 107 milhões na ampliação e reforço da rede elétrica em diversas regiões do Paraná.

“São investimentos que ampliam a capacidade de transmissão e tornam o sistema interligado cada vez mais robusto e estável para atendimento da demanda por energia em todo o Estado”, afirma o presidente da Copel, Jonel Iurk.

As obras devem ter início em 2019 e incluem instalação de novos equipamentos nas subestações Realeza Sul, São Mateus do Sul, Pato Branco, Ponta Grossa Sul e na linha de transmissão Londrina - Ibiporã. Os empreendimentos terão prazos de 30 a 36 meses para execução.

"Nos próximos três anos, esperamos construir mais de 600 quilômetros de linhas em empreendimentos por todo o Brasil, arrematados pela Copel nos leilões de transmissão da Aneel", completa o diretor da Copel Geração e Transmissão, Sergio Luiz Lamy.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.