Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) marcou uma reunião com os deputados integrantes na próxima terça-feira (10), na sala de reuniões Arnaldo Busato, após sessão plenária, para a apreciação de projetos.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão, destacou que serão apreciados quatro projetos. Um deles é o Projeto de Lei nº 651-19 de autoria do deputado Homero Marchese, que institui a semana de prevenção de acidentes com crianças, a ser realizada anualmente na quarta semana do mês de agosto.

O outro Projeto de Lei nº 181-19 em pauta é de autoria do deputado Emerson Bacil, que institui o dia estadual de conscientização e valorização das trissomias cromossômicas, a ser celebrado anualmente no dia 23 de março. O Projeto de Lei nº 599/19, de autoria do deputado Rodrigo Estacho, também estará em discussão. Ele institui a semana estadual de conscientização e combate ao trabalho infantil. O Projeto de Lei nº 501/19, de autoria do deputado Cobra Repórter, que institui a semana de conscientização e prevenção contra a violência infantil, também será apreciado na reunião da Criai.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios