Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Parabéns aos finalistas do Prêmio FORTIS Paraná 2021! São projetos sensacionais que transformaram a vida de comunidades, a vida de crianças e adolescentes. Quero parabenizá-los pelo respeito dos Direitos da Infância, pela priorização à proteção das crianças e adolescentes que envolve os deveres da família, da comunidade, da sociedade e do poder público”, ressaltou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

A secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho, em conformidade com o Artigo 20 do Regulamento do Prêmio FORTIS Paraná 2021, publicou a lista dos finalistas, em ordem alfabética, na sexta-feira (03). A relação completa está no site http://www.infanciasegura.pr.gov.br/Noticia/Ganhadores-Premio-FORTIS-2021

Os nomes do 1°, 2° e 3º colocados das 8 (oito) Categorias que tiveram inscrições serão divulgados durante “Sessão Solene do Prêmio Fortis Paraná 2021” marcada para esta terça-feira (07), às 18h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. “Infelizmente, muitas crianças e adolescentes ainda são vítimas diariamente de diversas formas de violência. O Prêmio FORTIS Paraná 2021 é de fundamental importância! Ele vem para mobilizar, sensibilizar e incentivar projetos que lutam em defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Vale lembrar que o evento está sendo promovido durante a Semana de Conscientização e Prevenção Contra a Violência Infantil (Lei. 20.522/2021). A Criai apoia o evento desde a sua concepção”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.