Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, foi informado, ontem (06), que ele passa a ser titular da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Paraná no lugar do ex-deputado Ademir Bier (PSD), que deixou o cargo que ocupava como parlamentar desde abril do ano passado após o retorno de Guto Silva à Assembleia Legislativa. 

O deputado estadual Cobra Repórter era suplente, assume a condição de titular na Comissão e já recebeu a convocação para a primeira reunião na segunda-feira (11), às 14h15, no Auditório Legislativo. 

Em pauta, o Projeto de Lei nº 117/2022 do Poder Executivo que tem como objetivo a aprovação de abertura de crédito especial no valor de R$ 10.464.316,00 ao vigente orçamento da secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, aprovado pela Lei n° 20.873, de 15 de dezembro de 2021, visando a criação do Projeto 5084 – requalificação Urbana e Integrada de Bairros/Infraestrutura – Nossa Gente.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.