Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na quinta-feira (25), um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando urgência para a reativação do posto de atendimento da Copel localizado na Avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. O requerimento foi endereçado ao presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero.

No requerimento, o deputado explica que esta unidade está com as atividades temporariamente suspensas desde o início da pandemia, visto que conta com um quadro de funcionários reduzido em 37% devido a muitos se enquadrarem no grupo de risco estabelecido pelo Ministério da Saúde. Com o objetivo de manter a qualidade no atendimento, a Copel concentrou o contingente na loja central, que fica na Rua Pará, centro da cidade, das 9h às 17h.

“Apesar da Copel também manter disponíveis contatos digitais para a população, como o Whatsapp, muitas pessoas precisam do atendimento presencial, pois encontram dificuldades, como idosos, por exemplo. Por conta disso, solicitamos, tão logo possível, que seja reaberta esta unidade de atendimento na zona norte”, justificou Cobra Repórter.

Meire Bicudo  e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios