Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou um requerimento, em caráter de urgência, solicitando a antecipação das Campanhas de Inverno de Recepção de Doações de Agasalhos. O requerimento também pede a criação de novas Campanhas para Doação de Alimentos envolvendo todos os municípios do Paraná.

 “A ideia é que os pontos de arrecadação sejam supermercados, farmácias e postos de gasolina. Tudo o que for arrecadado será distribuído às famílias carentes e de desempregados para auxílio na quarentena e combate ao COVID-19”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter.

O requerimento foi apresentando ontem (30, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.
Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.