Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Apresentei um requerimento na segunda-feira (04), na Assembleia Legislativa, solicitando a antecipação do 13 º salário para os aposentados do Estado do Paraná a fim de que possam suportar o impacto gerado pela crise do coronavírus”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Fazenda, Renê Garcia Junior, e ao diretor-presidente da Paranaprevidência. No requerimento, o deputado explicou que a pandemia obriga o Estado do Paraná a tomar atitudes de apoio aos servidores aposentados que estão amenizando a dor de muitos familiares desempregados. “Acredito que tal medida, além de ajudar na movimentação da economia com a injeção de recursos, também vai corroborar positivamente neste momento de intensa crise”, destacou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.