Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na última segunda-feira (3), um requerimento sugerindo ao governador Ratinho Junior e à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), sugerindo a adoção de um programa de incentivo e qualificação para contratação de costureiras para a confecção de fardas e uniformes para o serviço público, visando a geração de emprego e renda.

O objetivo é a qualificação e contratação destes costureiros autônomos, domiciliados em municípios do Paraná, para confecção de fardas da Polícia Militar, guarda-pós para professores e alunos, jalecos, macacões de trabalho e ou outras vestimentas necessárias paras as atividades públicas, com distribuição gratuita aos respectivos servidores públicos civis e militares.

"O governo deve aproveitar este momento de pandemia, para transformá-lo em momento de oportunidade de geração de emprego e renda aos paranaenses. Uma boa medida é a contratação das costureiras para a confecção destes uniformes que devem ser fornecidos pelo Estado. É uma boa oportunidade", ressaltou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios