Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na última segunda-feira (3), um requerimento sugerindo ao governador Ratinho Junior e à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), sugerindo a adoção de um programa de incentivo e qualificação para contratação de costureiras para a confecção de fardas e uniformes para o serviço público, visando a geração de emprego e renda.

O objetivo é a qualificação e contratação destes costureiros autônomos, domiciliados em municípios do Paraná, para confecção de fardas da Polícia Militar, guarda-pós para professores e alunos, jalecos, macacões de trabalho e ou outras vestimentas necessárias paras as atividades públicas, com distribuição gratuita aos respectivos servidores públicos civis e militares.

"O governo deve aproveitar este momento de pandemia, para transformá-lo em momento de oportunidade de geração de emprego e renda aos paranaenses. Uma boa medida é a contratação das costureiras para a confecção destes uniformes que devem ser fornecidos pelo Estado. É uma boa oportunidade", ressaltou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.