Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), destaca os investimentos que o Governo do Paraná vem fazendo nas Centrais de Abastecimento do Estado, as Ceasas, em especial , reforça o deputado Cobra Repórter, na unidade de Londrina, que vai receber iluminação de LED, teve a implantação do Banco de Alimentos no último sábado (6) e a regularização dos boxes.

“Há tempos temos pedido a atenção especial para as Ceasas, reforçando a importância das melhorias, pois é um local por onde circulam centenas e até milhares de pessoas e de onde são distribuídos alimentos para diversas cidades e até outros estados. Estes investimentos feitos pelo governador Ratinho Junior, como a regularização da permissão dos boxes e o banco de alimentos, são fundamentais para organizar o seu funcionamento”, destacou o deputado.

Ele reforça que agora, na unidade de Londrina, o próximo investimento será na iluminação de LED, já que os produtores e compradores iniciam seus trabalhos de madrugada. “Além de garantir a segurança, a nova iluminação vai garantir o conforto para aqueles que frequentam a Ceasa”, enfatiza.

O deputado lembra ainda que o Governo do Paraná está implantando em todas as unidades o  programa Banco de Alimentos – Comida Boa, iniciativa de abastecimento e segurança alimentar em parceria com produtores e permissionários das unidades da Ceasa no Estado – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Entre as entidades que recebem esses produtos estão orfanatos, creches, hospitais públicos, asilos e famílias em situação de insegurança alimentar.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.