Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve reunido, na segunda-feira (14), com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. “Conversamos sobre as demandas do Norte e Norte Pioneiro para 2021 e sobre os projetos que ainda serão votados essa semana na Assembleia. Essa união entre Executivo e Legislativo é fundamental para que o Paraná saia forte dessa crise causada pela pandemia”, destacou o deputado Cobra Repórter.

O deputado repercutiu o bom desempenho paranaense: o Estado fecha 2020 com bons indicadores econômicos, sociais e de investimento. A economia do Paraná foi amparada pelo setor agropecuário, cuja movimentação no primeiro semestre cresceu 13,2%. Além disso, o Estado exportou US$ 15,4 bilhões de janeiro a novembro, com 9% de aumento na movimentação dos portos do Paraná.

A produção industrial do Estado cresceu 3,4% entre setembro e outubro deste ano, o maior do País pelo segundo mês consecutivo de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Paraná abriu 33.008 novos postos de trabalho em outubro.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.