Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve reunido, na terça-feira (26), com o governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, em busca da liberação de recursos para os municípios do norte e norte pioneiro.

“Foi um encontro muito produtivo! O governador sinalizou que já está elaborando projetos para estimular a economia e reforçou que haverá aporte de recursos públicos em obras urbanas e de logística que vão contribuir para a retomada após pandemia”, afirmou o deputado.

O deputado Cobra Repórter disse ainda quem, se o Estado mantiver o bom controle da pandemia e houver regressão na curva de contágio, a expectativa do Governo é que em agosto todas as atividades produtivas voltem à normalidade e será possível retomar o caminho do crescimento de maneira acelerada.

O deputado Cobra Repórter aproveitou a vinda para Curitiba para ir também na secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) onde se reuniu com técnicos em busca de agilidade na liberação de recursos para a compra de veículos, pavimentação asfáltica, “Meu Campinho”, entre outros .

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.