Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Estou reafirmando meu compromisso com a saúde pública de Londrina. Junto com o governador Ratinho Junior, vamos continuar investindo na saúde e oferecer serviços de qualidade a todos”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que esteve, ontem (19), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, visitando o governador Ratinho Junior na companhia do secretário de Saúde de Londrina, Felippe Machado.

Também estavam presentes o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), Marcelo Cortez, e o pré-candidato a deputado federal, Marco Brasil. “Conversamos sobre as obras nas Unidades Básicas de Saúde que ajudamos a reformar com recursos do Estado. Também falamos sobre novos projetos para a Saúde de Londrina e o secretário Felippe Machado apresentou algumas demandas que repassamos ao nosso governador Ratinho Junior. Saúde é prioridade”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.