Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Na condição de presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) na Assembleia Legislativa apresentei, ontem (18), um requerimento solicitando a antecipação dos pagamentos ou o pagamento adicional do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para auxílio de pessoas portadoras de deficiência, afim de que essas famílias possam suportar os efeitos da crise do coronavírus”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Na justificativa do requerimento, o deputado conta que, em visitas às Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais nesse período de pandemia, pode constatar que muitas famílias de menor renda estão sofrendo economicamente de forma mais agravada. O requerimento foi endereçado aos Ministros da República Federativa do Brasil da Economia e do Desenvolvimento Social e Agrário e ao Secretário Nacional de Previdência e também ao Presidente do Instituto Nacional de Previdência Social.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.