Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo, solicitou ao governador do Paraná, Ratinho Junior, aos secretários da Fazenda,  Renê de Oliveira Garcia Júnior, da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e ao diretor da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves,  apoio aos motoristas de vans escolares para obtenção de empréstimos junto à Fomento Paraná.

"Fomos procurados por representantes dos motoristas de vans escolares, que reportaram dificuldades na obtenção de empréstimos, uma vez que a Fomento Paraná pede como garantia a van dos motoristas escolares, o que tem inviabilizado a maioria das operações, pois grande parte dos veículos já se encontram financiados, alienados fiduciariamente a outras instituições bancárias", explica o deputado.

Cobra Repórter solicitou então que o Estado do Paraná avalize estes empréstimos, facilitando o acesso ao crédito aos motoristas de vans escolares. "Este pessoal tem passado muitas dificuldades por conta da pandemia, com as aulas suspensas. O dano é enorme diante da queda de receita, deixando famílias que dependem dos transportes escolares sem qualquer renda. Eles precisam de apoio neste momento crucial e o Estado pode fazer a sua parte" afirma Cobra Repórter.

Meire Bicudo  e Veruska Bariso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.