Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do governo, solicitou ao governador do Paraná, Ratinho Junior, aos secretários da Fazenda,  Renê de Oliveira Garcia Júnior, da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e ao diretor da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves,  apoio aos motoristas de vans escolares para obtenção de empréstimos junto à Fomento Paraná.

"Fomos procurados por representantes dos motoristas de vans escolares, que reportaram dificuldades na obtenção de empréstimos, uma vez que a Fomento Paraná pede como garantia a van dos motoristas escolares, o que tem inviabilizado a maioria das operações, pois grande parte dos veículos já se encontram financiados, alienados fiduciariamente a outras instituições bancárias", explica o deputado.

Cobra Repórter solicitou então que o Estado do Paraná avalize estes empréstimos, facilitando o acesso ao crédito aos motoristas de vans escolares. "Este pessoal tem passado muitas dificuldades por conta da pandemia, com as aulas suspensas. O dano é enorme diante da queda de receita, deixando famílias que dependem dos transportes escolares sem qualquer renda. Eles precisam de apoio neste momento crucial e o Estado pode fazer a sua parte" afirma Cobra Repórter.

Meire Bicudo  e Veruska Bariso/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios