Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na sessão plenária da Assembleia Legislativa de ontem (12), um requerimento, que já foi aprovado, solicitando à direção do Detran do Paraná a isenção de taxas e diárias para liberação de veículos apreendidos no período da pandemia.

De acordo com o deputado, diversas pessoas o procuraram para argumentar sobre a dificuldade de recuperar os veículos apreendidos no período da pandemia, já que até segunda-feira, 11/05, o Detran encontrava-se fechado, impossibilitando o pagamento das taxas e diárias de pátio, assim como a retirada dos veículos.

"Desta forma, a pessoa não conseguia pagar as taxas e nem retirar o veículo. Com a abertura dos Detrans somente ontem (12), as taxas acumuladas chegavam a 60 dias em alguns casos, impondo grande prejuízo financeiro aos proprietários", ressaltou o deputado.

Cobra Repórter então está solicitando ao Governo do Estado, a isenção de taxas e diárias como medida de apoio à população, neste momento que estamos atravessando, de dificuldades financeiras, de distanciamento social e de pandemia. "A redução de custo, já ajudará na recuperação dos veículos, desde que regularizada as demais pendências existentes, sem prejuízo das questões legais", destaca o requerimento.

Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios