Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Por conta da pandemia, trabalhadores informais estão com dificuldades para o sustento de suas famílias, muitas delas estão passando fome! Recebo relatos como esse diariamente e, por conta disso, apresentei um requerimento solicitando, em caráter de urgência, na Assembleia Legislativa, o fornecimento domiciliar de um KIT mensal, enquanto perdurarem as medidas restritivas e a necessidade de isolamento social, para famílias em estado de vulnerabilidade ou cujos provedores estejam desempregados”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Segundo o requerimento apresentado ontem (19), o KIT é composto por máscaras, álcool em gel e uma cesta básica, em quantidade suficiente para suprir as necessidades da família por no mínimo 30 dias.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. “Acredito que esta ação do Poder Público, aliada a outras ações do setor privado, podem amenizar a drástica e triste situação de vulnerabilidade pela qual passam diversas famílias em nosso Estado”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.