Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Por conta da pandemia, trabalhadores informais estão com dificuldades para o sustento de suas famílias, muitas delas estão passando fome! Recebo relatos como esse diariamente e, por conta disso, apresentei um requerimento solicitando, em caráter de urgência, na Assembleia Legislativa, o fornecimento domiciliar de um KIT mensal, enquanto perdurarem as medidas restritivas e a necessidade de isolamento social, para famílias em estado de vulnerabilidade ou cujos provedores estejam desempregados”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Segundo o requerimento apresentado ontem (19), o KIT é composto por máscaras, álcool em gel e uma cesta básica, em quantidade suficiente para suprir as necessidades da família por no mínimo 30 dias.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. “Acredito que esta ação do Poder Público, aliada a outras ações do setor privado, podem amenizar a drástica e triste situação de vulnerabilidade pela qual passam diversas famílias em nosso Estado”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios