Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na iminência do retorno presencial das aulas no Estado do Paraná com o decreto do governo, uma preocupação avança: a circulação do coronavírus nas escolas. Diante desta situação, o deputado Cobra Repórter (PSD), vice líder do Governo, apresentou ontem (25), na Assembleia Legislativa, um requerimento solicitando que, imediatamente após imunizados os trabalhadores e profissionais  das unidades de saúde e idosos, sejam também vacinados os professores, alunos e demais trabalhadores das escolas públicas e privadas.

"Com a permissão de retorno das atividades presenciais, garantida em um decreto do nosso governador, muitos professores, alunos, trabalhadores das escolas e pais de alunos, nos procuraram pedindo ajuda para aumentar as medidas de segurança, portanto, respeitando as prioridades do Plano Nacional e Estadual de Imunização, solicitamos que, os próximos grupos a serem imunização sejam de professores, alunos e demais trabalhados das escolas", afirmou Cobra Repórter.

Na semana passada, o deputado já havia solicitado que os farmacêuticos, trabalhadores de farmácias e de supermercados também tivessem prioridade na vacinação, por estarem expostos constantemente ao vírus e por serem um segmento considerado essencial, que não parou em nenhum momento da pandemia.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.