Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou ontem (9), um requerimento na Assembleia Legislativa solicitando atenção especial para o setor de produção de mel no Paraná, solicitando a criação de um programa de refinanciamento, um refis, e anistias em virtude das dificuldades que o setor enfrenta devido aos efeitos da pandemia. O requerimento é direcionado ao governador Ratinho Junior e ao secretário da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior.

 “Os produtores de mel do Paraná, antes da pandemia, já se encontravam com dificuldades para manutenção de suas atividades, quando foram atingidos fortemente com a redução de vendas no meio da pandemia da COVID-19. Atendendo ao apelo deles, solicitamos ao Governo do Estado que promova ações em prol da categoria, seja por meio de refis em relação às dívidas, especialmente de impostos ou concedendo anistias para que alguns produtores que se encontram e estado pré-falimentar possam continuar com esta atividade tão importante para economia do Paraná”, defendeu Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.