Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, nesta quarta-feira (16), um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando Votos de Louvor para Tiago Felix dos Santos Porfirio, de 23 anos, que é o mais jovem professor de Ensino Superior no Brasil segundo o RankBrasil, entidade que registra recordes brasileiros.

“O estudo é uma oportunidade para melhorar de vida e obter o crescimento pessoal e profissional. O Tiago está aí como exemplo! A educação, em todos os seus sentidos, forma e transforma vidas”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.

 “Desde muito cedo, uma das certezas que construí para a minha vida foi de que a educação é o melhor caminho para o desenvolvimento, o crescimento e a mudança de vida”, afirmou Tiago. Tiago é paranaense e concluiu o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio no Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi, em Cambé. Hoje, ele é docente na Faculdade Catuaí, no mesmo município, onde ministra disciplinas em cursos nas áreas de finanças, marketing e empreendedorismo. Foi nela, também, onde ele se formou bacharel em Administração e tecnólogo em Gestão Comercial.

“Saber que sou o professor universitário mais jovem do Brasil vem como uma celebração muito grande, uma confirmação de que aquele pensamento estava correto. Me sinto honrado em conseguir transmitir todo o conhecimento que adquiri ao longo da minha trajetória acadêmica para outras pessoas. De certa forma, utilizo isso para inspirar meus colegas, alunos e todos aqueles que, assim como eu, acreditam que o caminho da educação é o mais transformador”, disse ele.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp/Com informações da Agência Estadual de Notícias

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios