Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, na  terça-feira (06), reunido com o diretor da coordenação da Receita Estadual, Luiz Fernandes de Moraes Junior, para discutir a possibilidade de um novo Refis ainda esse ano. A reunião foi na Secretaria Estadual de Fazenda.

“O Refis permite que a Receita recupere arrecadação. E todo mundo ganha com isso: os devedores – em sua maioria – não pagam seus débitos em atraso porque os reajustes se tornam impagáveis”, disse o deputado estadual Cobra Repórter. Durante o encontro, o diretor informou que, até o final de setembro, deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) o texto para a apreciação dos deputados e o Refis deve sair ainda esse ano.

O Refis possibilita a regularização dos débitos com redução de multa e juros e parcelamento. No momento da adesão, o contribuinte deve indicar todos os débitos que pretende parcelar. Em caso de pagamento em parcela única, basta emitir a guia e fazer o pagamento. A Receita Estadual tem uma página para o contribuinte verificar se tem débitos vinculados para o pagamento, o refis.fazenda.pr.gov.br. Basta informar o CPF e selecionar as dívidas passíveis de negociação.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.