Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, na  terça-feira (06), reunido com o diretor da coordenação da Receita Estadual, Luiz Fernandes de Moraes Junior, para discutir a possibilidade de um novo Refis ainda esse ano. A reunião foi na Secretaria Estadual de Fazenda.

“O Refis permite que a Receita recupere arrecadação. E todo mundo ganha com isso: os devedores – em sua maioria – não pagam seus débitos em atraso porque os reajustes se tornam impagáveis”, disse o deputado estadual Cobra Repórter. Durante o encontro, o diretor informou que, até o final de setembro, deve ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) o texto para a apreciação dos deputados e o Refis deve sair ainda esse ano.

O Refis possibilita a regularização dos débitos com redução de multa e juros e parcelamento. No momento da adesão, o contribuinte deve indicar todos os débitos que pretende parcelar. Em caso de pagamento em parcela única, basta emitir a guia e fazer o pagamento. A Receita Estadual tem uma página para o contribuinte verificar se tem débitos vinculados para o pagamento, o refis.fazenda.pr.gov.br. Basta informar o CPF e selecionar as dívidas passíveis de negociação.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios