Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Na condição de presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos e das Pessoas com Deficiência, a Criai, solicito o fortalecimento na distribuição de aparelhos de surdez para idosos e deficientes auditivos”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, ao apresentar, ontem (16), um requerimento, na Assembleia Legislativa.

“Tive um aumento considerável nos pedidos de ajuda por aparelhos de surdez, principalmente, para idosos do Norte e Norte Pioneiro. Detectamos também, que muitos idosos, dentre outros, que foram infectados pela COVID-19, estão tendo como sequelas problemas de audição. Neste sentido, pedimos especial atenção e reforço na distribuição de aparelhos de surdez no Paraná”, explicou o deputado Cobra Repórter no requerimento.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.