Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Os motoristas de vans escolares, assim como as pequenas empresas que operam no transporte de alunos, se encontram em situação financeira crítica. Eles estão há um ano sem renda já que as aulas presenciais foram suspensas nesse período! A grande maioria já tem financiamentos junto à Fomento Paraná e estão sem receita alguma para honrar com suas parcelas uma vez que dependem desta atividade”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

Diante desta preocupante situação, o deputado apresentou, ontem (23), um requerimento na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando a suspensão do pagamento das parcelas mensais de financiamentos realizados por motoristas de vans escolares, oportunizando uma carência até o mês de retorno das aulas presenciais e consequente reativação dos transportes de alunos.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Fazenda, Renê Garcia Junior, e ao diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves.

“Fui procurado por um considerável número de motoristas do norte e norte pioneiro e eles solicitaram minha intervenção para a suspensão dos contratos de financiamento até o retorno das aulas”, justificou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios