Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“A gente fica pedindo para as pessoas que fiquem em suas casas, que façam o isolamento domiciliar... Mas e as concessionárias de pedágio? Temos que pensar também nos funcionários das praças de pedágio lidando com dinheiro e pensar nos caminhoneiros que não podem parar! Não podemos brincar com a vida das pessoas. Estamos vivendo uma pandemia nunca antes vista”, disse o deputado estadual Cobra Repórter, ontem (24), quando apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando ao governador Ratinho Junior a imediata suspensão das cobranças para os caminhoneiros no Paraná enquanto durar a pandemia do coronavírus.

“A pandemia de coronavírus obriga o Estado, a bem do interesse público, a suspender a cobrança para os caminhoneiros nos pedágios em todas as praças atuantes no Paraná. Tal medida, com certeza, é apoiada por todos os Poderes do Estado. Há urgência nesta medida, pois os caminhoneiros continuam o trabalho para manter as cidades abastecidas, mesmo com as restrições de funcionamento de comércios, shoppings e afins”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.

O deputado lembrou ainda que a Organização Mundial de Saúde (OMS) já afirmou que as notas de dinheiro podem ajudar na disseminação do COVID-19. A entidade recomendou que as pessoas lavem bem as mãos após mexer com as notas.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.