Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Estamos no começo da pandemia do coronavírus e já temos visto pelo país a contaminação de funcionários das unidades de saúde. Esses profissionais estão na linha de frente no combate ao coronavírus estão sendo infectados em massa nos hospitais e obrigados a se afastar do trabalho. É justo e fundamentado por norma regulamentadora do Ministério do Trabalho que médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, atendentes... que estão expostos a um agente externo agressivo tenham o pagamento de adicional de insalubridade”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Por isso, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) protocolou requerimento, ontem (01), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências urgentes no sentido de promover o pagamento de adicional de insalubridade para todos os servidores e empregados que realizam serviços essenciais nas unidades de saúde e hospitais de campanha, diretamente ligadas ao atendimento de pacientes suspeitos do coronavírus.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.