Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, ontem (02), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento sugerindo a disponibilização de caixas de autoatendimento do Departamento de Trânsito do Estado do Paraná (Detran/PR) em todas as prefeituras e câmaras municipais, que cedam servidor do município devidamente treinado pelo Detran para auxiliar na orientação do manuseio do equipamento e prestação de informações pertinentes.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao diretor-geral do Detran/PR, Wagner Mesquita. “A intenção é facilitar a vida de motoristas e proprietários de veículos no Estado do Paraná, por exemplo, na emissão de extratos, pagamento de multas, emissão de boletos e demais consultas pertinentes aos serviços prestados pelo Departamento de Trânsito. Um caixa de autoatendimento, com certeza, será muito bem visto por toda a população, que poderá rapidamente acessar os dados e proceder a pagamentos de débitos junto ao Detran. Esta atitude também é bem recebida pelas prefeituras e câmaras municipais, que estarão prestando mais um grande e útil serviço à população”, explicou o deputado Cobra Repórter em seu requerimento.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.