Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, e a deputada federal Aline Sleutjes estiveram, na segunda-feira (21), reunidos com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. A visita foi para discutir recursos da bancada federal para o Norte e Norte Pioneiro do Paraná e emendas da deputada, que é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara.

 “Foi um encontro muito produtivo onde consegui alinhar com a deputada Aline e com o Chefe da Casa Civil as principais demandas da nossa região que poderão ser atendidas com os recursos federais! Principalmente, no que diz respeito à saúde já que a deputada Aline tem seu olhar voltado para essa área e já tem nos ajudado nesse sentido”, ressaltou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.