Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ministro das Cidades, deputado federal Bruno Araújo, afirmou na quarta-feira (29), em Curitiba, que se houvesse um índice de desenvolvimento “para medir qual o Brasil que queremos ele deveria refletir a situação do Paraná”.

Segundo Araújo, em meio à crise que afeta o País, “o Paraná é um dos poucos estados que fica em pé”. “É um exemplo de governança e responsabilidade administrativa”, destacou.

Ao lado do governador Beto Richa, o ministro participou de um evento no Palácio Iguaçu para assinaturas de convênios que permitirão um investimento de R$ 362 milhões em obras de saneamento no Paraná. “O Paraná já foi um estado discriminado pelo governo federal, mas a realidade agora é diferente”, afirmou o ministro.

Richa lembrou as dificuldades que teve com o governo federal na gestão do PT para a liberação de recursos para o Estado. “Sofremos profunda e criminosa discriminação política”, afirmou. “Hoje, temos um tratamento diferente e este evento é mais uma demonstração da responsabilidade do nosso governo”.
O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni disse que o Paraná evoluiu em saneamento a partir de investimentos expressivos realizados nos últimos seis anos. Segundo Rossoni, o Paraná encaminhou diversos projetos ao ministério das Cidades, principalmente nas áreas de habitação e saneamento, e a perspectiva é muito boa para que novos investimentos sejam feitos em parceria.

Ricardo Almeida/ANPr

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL