Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A concessionária Econorte realiza nesta terça-feira (08 de outubro) uma ação de conscientização e preservação ambiental junto à população que mora próximo ao Rio Macuco, que fica na região entre Jataizinho e Cornélio Procópio.

Equipes da empresa irão passar pelas propriedades rurais que margeiam o rio para entregar materiais, falar sobre a destinação correta do lixo e os impactos negativos que o descarte diretamente no rio ocasiona junto ao Meio Ambiente.

 “A Econorte acredita que, assim como está fazendo melhorias nas rodovias, também é necessário realizar um trabalho de preservação e conservação na região, como os rios e matas. A proposta é conscientizar a população que vive próxima ao Rio Macuco para que zelem pela sua limpeza”, explica o gerente de projetos e contratos da Econorte, Vinícius Hipólito.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.