Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Serviço Social Autônomo E-Paraná Comunicação retomará nesta sexta-feira (7) as convocações dos candidatos aprovados no teste homologado no final de 2017.

Serão chamados produtores, repórteres e editores de rádio e TV, analistas de marketing e de mídias sociais, além de profissionais das áreas operacionais das emissoras para a formação do quadro.

Conforme as convocações dos aprovados são feitas, a Rede Paraná Educativa (TV Educativa) deixa de utilizar parte dos profissionais pagos por cachês. “Com isso, estamos caminhando para solucionar, de forma gradual, um problema antigo e histórico, que era a contratação precária de colaboradores”, disse o secretário estadual da Comunicação Social, Alexandre Teixeira.

Foi feito um contrato de gestão com a Rede Paraná Educativa (TV Educativa) para fornecer mão de obra. A E-Paraná atuará em conjunto com a Secretaria de Estado da Comunicação Social e a Rede Paraná Educativa (TV Educativa) na produção, distribuição e transmissão de conteúdos e materiais audiovisuais com as finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas, informativas e de utilidade pública.

EDITAL – O edital de convocação estará disponível na página da E-Paraná Comunicação (www.eparanacomunicacao.pr.gov.br).

Após a comprovação dos requisitos do edital, os convocados serão encaminhados para os exames médicos admissionais. O não comparecimento na data, horário e local especificados no edital implicará na eliminação do candidato.

A E-Paraná Comunicação é uma personalidade jurídica de direito privado sob a modalidade de Serviço Social Autônomo, entidade sem fins lucrativos e de interesse coletivo.

A entidade usufrui de autonomia administrativa e financeira e vincula-se, por cooperação, à Secretaria de Estado da Comunicação Social, que controla suas atividades-fim e faz a supervisão do contrato de gestão.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.