Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Nesta terça-feira, 23, a partir das 9h30, o presidente da Comissão de Direitos humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Paraná, Tadeu Veneri (PT), e o deputado Goura (PDT), integrante da CDHC, coordenam a audiência pública sobre o combate ao racismo no Paraná. A audiência será realizada em modalidade remota e com transmissão ao vivo pela TV Assembleia Legislativa e pelas redes sociais de Goura e Veneri.

O debate está sendo organizado a pedido do Grupo de Trabalho de Políticas Etnorraciais da Defensoria Pública da União. Na audiência, será apresentado documento contendo o relatório sobre os crimes raciais no Estado. Especialistas e representantes de movimentos sociais e sociedade civil vão debater o processamento de denúncias de crimes raciais e a efetividade do Programa Estadual SOS Racismo

Os participantes convidados são a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado J. Maria Aparecida Blanco de Lima, a Procuradora de Justiça, Miriam de Freitas Santos, Coordenadora do Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do MPPR, a Defensora Rita Oliveira, da Defensoria Pública da União, o Defensor Júlio Cesar Duailibee, da Defensoria Pública do Paraná, o Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Paraná Thiago Hoshino, os representantes da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Ana Raggio, e da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Claudio Marques Rolin e Silva, a Vereadora de Curitiba, Carol Dartora (PT), o Representante da sociedade civil Adgmar da Silva (Candiero), a Professora Meg Rayara Gomes, do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da UFPR, e a advogada Andreia Candida Vitor, da OAB/PR.

Acompanhe:

TV Assembleia Legislativa

www.youtube.com/TadeuVeneri13

www.facebook.com/tadeuveneri

www.facebook.com/mandatogoura

www.youtube.com/goura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios