Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sanepar, Copel, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sercomtel e 17ª Regional de Saúde são os órgãos que o governo do Estado está mobilizando no mutirão de serviços públicos que a Prefeitura de Londrina desenvolve no Conjunto Lindóia e mais dez bairros da região.

O mutirão compreende roçagem de terrenos, praças e canteiros; varrição de ruas, plantio de árvores, recapeamento, sinalização viária e atividades físicas. Primeiro de uma série que pretende alcançar toda a cidade, abrindo a cada duas semanas uma nova frente de trabalho, o mutirão foi lançado hoje pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo titular da Coordenação da Região Metropolitana de Londrina (Comel), Marco Antônio Santi.

“O Governo do Estado tem a honra de participar ativamente desta parceria com a Prefeitura, levando serviços básicos importantes para os moradores do Lindoia”, disse Marco Antônio. “Unindo esforços como estamos fazendo”, acrescentou, “todos saímos ganhando”.

A Sanepar distribui cartilhas sobre o uso correto da água e faz vistoria a instalações residenciais, mesmo procedimento adotado pela Copel, que adverte sobre os riscos da má utilização da energia elétrica. A Sercomtel Iluminação, empresa controlada pelo município e pela Copel, troca lâmpadas queimadas e inventaria o estado de postes e fiação. Os bombeiros instruem sobre prevenção de incêndios, a Polícia Militar faz ronda ostensiva e a 17ª Regional de Saúde vacina jovens de 15 a 27 anos contra a dengue.

ASCOM/COMEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios