Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sanepar, Copel, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sercomtel e 17ª Regional de Saúde são os órgãos que o governo do Estado está mobilizando no mutirão de serviços públicos que a Prefeitura de Londrina desenvolve no Conjunto Lindóia e mais dez bairros da região.

O mutirão compreende roçagem de terrenos, praças e canteiros; varrição de ruas, plantio de árvores, recapeamento, sinalização viária e atividades físicas. Primeiro de uma série que pretende alcançar toda a cidade, abrindo a cada duas semanas uma nova frente de trabalho, o mutirão foi lançado hoje pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo titular da Coordenação da Região Metropolitana de Londrina (Comel), Marco Antônio Santi.

“O Governo do Estado tem a honra de participar ativamente desta parceria com a Prefeitura, levando serviços básicos importantes para os moradores do Lindoia”, disse Marco Antônio. “Unindo esforços como estamos fazendo”, acrescentou, “todos saímos ganhando”.

A Sanepar distribui cartilhas sobre o uso correto da água e faz vistoria a instalações residenciais, mesmo procedimento adotado pela Copel, que adverte sobre os riscos da má utilização da energia elétrica. A Sercomtel Iluminação, empresa controlada pelo município e pela Copel, troca lâmpadas queimadas e inventaria o estado de postes e fiação. Os bombeiros instruem sobre prevenção de incêndios, a Polícia Militar faz ronda ostensiva e a 17ª Regional de Saúde vacina jovens de 15 a 27 anos contra a dengue.

ASCOM/COMEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.