Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Produtos irão atender as cidades de Londrina, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Jacarezinho, Cornélio Procópio e Ivaiporã.

A Secretaria da Administração e da Previdência realiza os dois últimos processos licitatórios do ano para futura e eventual aquisição de hortifrutigranjeiros e pão francês. Os produtos irão atender as cidades de Londrina, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Jacarezinho, Cornélio Procópio e Ivaiporã.

“Essas são as duas últimas licitações presencias regionalizas, visando aproximar o pequeno comerciante do Estado. Eles poderão programar suas vendas por um período de 12 meses e, assim, fomentar a economia local e regional, com produtos vendidos e consumidos na região”, diz o secretário Marcel Micheletto.

Os dois certames ocorrem no dia 17 de dezembro, sendo que a licitação de pão francês será às 10h e de hortifrúti, às 14h. Ambas serão presenciais, no Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater, em Londrina.

Os pregões presenciais 016/2020 e 017/2020, intermediados pelo Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon), têm como critério de disputa o menor preço, e o hortifrúti tem como base os valores dos itens registrados na tabela Ceasa de Londrina, Maringá e Curitiba.

O registro de preço fica válido por 12 meses. O preço global máximo para o procedimento licitatório do hortifrutigranjeiros está em R$ 1,2 milhão, dividido em 29 lotes, e do pão francês está em R$ 301 mil, para oito lotes.  Os hortifrútis são destinados ao Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná-Iapar-Emater e à Polícia Militar, e os pães ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) e também à PM.

O edital está disponível na página www.comprasparana.pr.gov.br e no Portal da Transparência.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.