Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inúmeras reuniões entre diretores, conselheiros e demais dirigentes da Ordem no Paraná não param de dar frutos. Desta vez, das trocas de informações e discussões nasceu o “Encontro Londrina/Curitiba de Direito – Compartilhando conhecimentos em tempos de pandemia”, que terá sua primeira edição nos próximos dias 14, 15 e 16 de junho, de forma on-line.

Cada dia será  dedicado a uma área de conhecimento: Direito Penal,  Direito Processual Civil e Direito do Trabalho. Participam José Carlos Mancini Junior, Douglas Maranhão, Marion Bach,  José Carlos Vieira, Bruno Fuga,Luiz Fernando Casagrande, Vânia Queiroz, Alberto de Paula e Maíra S. M. Fonseca.

Esta primeira edição do evento sob coordenação do vice-presidente da OAB-Londrina, Mário Xavier. Os interessados podem entrar em contato com a OAB-Londrina para receber o link de acesso ao evento.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.