Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conferência Nacional dos Cartórios será realizada entre os dias 26 e 29 de abril no Mabu Thermas Resort

Foz do Iguaçu receberá entre os dias 26 e 29 de abril a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018), que terá como um dos temas principais a utilização da mediação na resolução de conflitos. O evento será realizado no Mabu Thermas Resort e contará com a participação de palestrantes e profissionais de todo Brasil.

A mediação ganha cada vez mais espaço na resolução de conflitos, sendo que os cartórios representam garantia de segurança e agilidade nesses processos. “A extrajudicialização dos procedimentos têm permitido aos cartórios auxiliarem nas demandas da população, sendo que representamos uma alternativa segura aos usuários. Além disso auxiliamos a desafogar o Judiciário com ações que podem ser resolvidas de forma consensual”, explica o presidente da Confederação Nacional dos Notários e dos Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.

As mesas de debate da Concart 2018 terão temas como regularização fundiária, tecnologia e criptografia nos serviços extrajudiciais, modernização nas relações de trabalho, atuação dos cartórios na prevenção a lavagem de dinheiro, empreendedorismo na gestão de pessoas, além da Premiação da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR).

O evento será organizado pela CNR e para mais informações os contatos podem ser feitos pelo e-mail eventos@cnr.org.br, além dos telefones (61) 3963-1555 e (61) 3201-1172.

Asimp/CNR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios