Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conferência Nacional dos Cartórios será realizada entre os dias 26 e 29 de abril no Mabu Thermas Resort

Foz do Iguaçu receberá entre os dias 26 e 29 de abril a Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018), que terá como um dos temas principais a utilização da mediação na resolução de conflitos. O evento será realizado no Mabu Thermas Resort e contará com a participação de palestrantes e profissionais de todo Brasil.

A mediação ganha cada vez mais espaço na resolução de conflitos, sendo que os cartórios representam garantia de segurança e agilidade nesses processos. “A extrajudicialização dos procedimentos têm permitido aos cartórios auxiliarem nas demandas da população, sendo que representamos uma alternativa segura aos usuários. Além disso auxiliamos a desafogar o Judiciário com ações que podem ser resolvidas de forma consensual”, explica o presidente da Confederação Nacional dos Notários e dos Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.

As mesas de debate da Concart 2018 terão temas como regularização fundiária, tecnologia e criptografia nos serviços extrajudiciais, modernização nas relações de trabalho, atuação dos cartórios na prevenção a lavagem de dinheiro, empreendedorismo na gestão de pessoas, além da Premiação da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR).

O evento será organizado pela CNR e para mais informações os contatos podem ser feitos pelo e-mail eventos@cnr.org.br, além dos telefones (61) 3963-1555 e (61) 3201-1172.

Asimp/CNR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.