Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 06, o deputado Marcio Nunes participou no Palácio Iguaçu, de uma reunião com o governador Beto Richa, onde foi autorizado os municípios a iniciarem os trâmites para obterem, junto ao Governo do Estado, financiamento para os investimentos. O crédito para as obras é da Fomento Paraná, pela linha Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM).

Melhorias de estradas rurais e da infraestrutura urbana, modernização do parque de máquinas e construção de novos equipamentos públicos são alguns dos projetos de 29 prefeituras, de diversas regiões do Estado, pretendem executar, com apoio do Estado. Os investimentos somam R$ 106,2 milhões.

“São recursos de extrema importância para os municípios. O governo está fazendo sua parte, investindo nos paranaenses”, disse o deputado, Marcio Nunes.

Desde o início deste ano, 285 municípios foram autorizados a encaminharem processos para obter crédito para projetos. No total, os investimentos previstos somam R$ 500 milhões. “Se queremos garantir um Estado mais desenvolvido e uma população com qualidade de vida melhor, temos que apoiar as cidades”, afirmou o governador Beto Richa. “É nas cidades que as pessoas vivem e é onde precisamos investir para garantir que as demandas dos paranaenses sejam atendidas”, acrescentou. “Temos um governo municipalista, que entende as necessidades das cidades”, disse Richa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.