Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esteve em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (07), a convite do governador Ratinho Junior e fizeram a maior entrega de veículos para a Rede de Proteção Social Básica e a Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Também participaram da solenidade o ministro da Cidadania, Osmar Terra, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Rancho Alegre, Ivatuba, Ribeirão Claro, Londrina, Arapongas e Rolândia foram beneficiados com essa entrega! Municípios do norte do estado que poderão melhorar o atendimento às famílias vulneráveis, idosos, pessoas com deficiência e crianças”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

167 municípios foram contemplados com 222 carros e 15 micro-ônibus no total. O investimento foi de R$ 17,7 milhões. O repasse é do Ministério da Cidadania que afirmou que a ação qualifica o atendimento às famílias vulneráveis, permitindo que as equipes de assistência social tenham acesso a esse público.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.