Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A governadora em exercício, Cida Borghetti acompanhou ontem (02) junto com o deputado estadual Marcio Nunes e o prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti, uma vistoria técnica nas obras de duplicação da PR-317, entre Engenheiro Beltrão e Floresta.

As obras serão finalizadas no primeiro semestre de 2018. “A obra representa a integração da região além de ser um sonho dos moradores da região. Com isso vamos trazer o desenvolvimento para a região”, enfatizou Nunes.  A obra deverá beneficiar cerca de 600 mil pessoas.

A governadora em exercício, Cida Borghetti, destacou a importância da obra ao vistoriar a construção de uma nova ponte sobre o Rio Ivaí. “É uma obra de extrema importância para o setor produtivo da região. Ela foi viabilizada graças ao diálogo, que tanto prezamos, é a parceria entre governo estadual, governo federal e município”, disse Cida.

Para o prefeito, a duplicação trará inúmeros benefícios para Engenheiro Beltrão e para a região. “É o progresso chegando para Engenheiro Beltrão e para a nossa região”.

O trecho, de cerca de 10 quilômetros de duplicação está recebendo investimentos no valor de R$ 60 milhões e faz parte do projeto de duplicação da PR-317.

A concessionária Viapar já fez a duplicação de um trecho de 75 quilômetros da rodovia, entre os municípios de Maringá e Campo Mourão. “O Governo do Paraná foi parte importante do processo para a viabilização dessa obra”, disse o presidente da Viapar, Camilo Carvalho.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios