Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira campanha de promoção do turismo no Paraná foi lançada na quarta-feira (13/02) e está focada na atração de turistas ao Estado durante o feriado de Carnaval. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Comunicação e Cultura, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o turismo regional com o conceito Conheça, Sinta, Surpreenda-se.

O secretário Hudson José explica que a campanha atende a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de priorizar a divulgação de opções de turismo no Estado como forma de fomentar a economia do Paraná.

“A meta neste momento é mostrar as atrações que o Paraná tem e, com isso, aumentar em 30% o tempo de permanência de turistas no Estado”, afirma. “Hoje, o turista passa, em média, 3,3 noites no nosso Estado. Queremos ampliar isso para pelo menos 4 noites”, destacada o secretário.

Opções

A campanha mostra que é possível se divertir no carnaval e também aproveitar as opções de passeios no meio urbano ou na natureza em diversas regiões do Estado. Criado para divulgar opções para o período, o material usa como uma das ideias-força o termo Pule no Paraná.

Os meios de divulgação da campanha são impressos e eletrônicos. Uma landing page na internet foi elaborada para concentrar as informações sobre as possibilidades de turismo no Estado. O endereço é www.viajeparana.com.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios